RESUMO: Veja o que a mídia comentou sobre "Lovely"


Não demorou muito para a mídia americana falar sobre Lovely, parceria da Billie Eilish com Khalid,  a música se tornou uma das mais elogiadas do ano. 
confira alguns comentários:

RollingStone

"Lovely" é uma balada latente é construída com uma mistura potente de piano, cordas e percussão esparsa. Khalid e Eilish cantam com um senso de urgência e desejo: "Oh, eu espero que algum dia eu consiga sair daqui / Mesmo que leve a noite toda ou cem anos."

Billboard

Billie Eilish se juntou a Khalid para “Lovely”, um novo single melodramático. Ela lançou a música na quinta-feira (19 de abril) sem aviso prévio, embora tenha alertado os fãs via Twitter que a música estava lançada. "Lovely feat. @thegreatkhalid", escreveu o cantor e compositor de 16 anos.

HNHH

Com um instrumental assombrosamente simples, parece que o silêncio encapsula a aura da voz de Khalid e Eilish às vezes, com o apoio orquestral acentuando seus talentos em outros.

Idolator

“Lovely” é uma balada despojada. Com a produção do irmão de 16 anos, FINNEAS, os colaboradores entregam alguns dos seus vocais mais emotivos ao invés de cordas comoventes e produção atmosférica. Apesar de seu título edificante, as letras aludem à dupla tentando superar uma depressão grave.

Pigeons & Planes

"lovely" é uma oferta intensamente dramática - cordas e um piano abatido precedem o primeiro verso, e os vocais enfumaçados de Billie agem como areia movediça, arrastando o ouvinte até um lugar escuro. Mas é aconchegante lá, especialmente quando o dueto da música começa a tomar forma. A voz de Khalid é um contraponto interessante para Billie - ele ocupa um espaço textural muito diferente, cortando as cordas tensas onde ela parece se fundir com a instrumentação. "lovely" será lembrado pela maneira como esses dois soam juntos - parece uma música de Billie Eilish, mas dá a Khalid a chance de explorar um lado novo, mais desanimado. 

UPROXX

 "Lovely", e bem, é só isso. A faixa é uma lenta balada sobre encontrar algo melhor, e Eilish disse a Zane Lowe que o título da música é realmente sarcástico: “Nós chamamos isso porque a música é meio deprimente, então é tipo, 'Oh que lindo! 'Apenas tomando tudo horrível e [sendo como]' Sabe de uma coisa? Isso é ótimo! Estou muito feliz em ser miserável ", sabe?"
EARMILK

A música incha e desaparece em grandes rajadas, e Eilish consegue explorar o lado mais baixo de seu registro tanto quanto seu falsetto ofegante. É dramático e orquestral, com cordas de cortar o coração fornecidas por Madison Leinster, mas também reinou em "Lovely" é um ótimo complemento para o catálogo de cada um desses artistas.

POPCRUSH

Em sua primeira colaboração de 2018, Billie Eilish recrutou o vocalista de R & B Khalid para uma nova melodia sombria, sarcasticamente apelidada de "Lovely". Ardente e meiga ao mesmo tempo, a cantora e compositora de 16 anos e o dueto da Georgia é uma chamada harmoniosa para as armas do que se esconde além das prisões de sua melancolia compartilhada.

RESUMO: Veja o que a mídia comentou sobre "Lovely" RESUMO: Veja o que a mídia comentou sobre "Lovely" Reviewed by Olly Kipnis on 04:14 Rating: 5