LOVELY: Mutirão de Streamings. Participe!


Atualmente, o streamings tem uma grande influência nos charts da Billboard norte-americana e influenciam, até mesmo, nas certificações da RIAA. Por isso, o BEBR está disponibilizando um tutorial de como executar Lovely com o IP americano para ajudar nas paradas (incluindo a importantíssima Hot 100). 

Siga os passos abaixo: 1— Baixe uma extensão que modifique o IP em seu navegador. No Google Chrome, temos as extensões Browsec VPN, VPN Hola ou ZenMate VPN.

2— Ative a extensão escolhida em seu navegador e, após isso, abra-a e ative a mudança de IP clicando em "ON" e logo em seguida na bandeira/nome dos Estados Unidos. Em alguns casos, a opção "Estados Unidos" já está selecionada, sendo necessário clicar apenas em "ON". [Exemplo de como deve ficar a extensão utilizando o Browsec. A tela nas outras extensões mencionadas é parecida] 

 3— Abra o YouTube e saia da sua conta caso esteja logado. É extremamente importante não estar logado em nenhuma conta. 

 4— Abra o videoclipe de Lovely no YouTube e execute a música o máximo de vezes possível (é preciso ouvir no mínimo 30 segundos para contar 1 stream e o áudio não pode estar no mute). 

COMO REPRODUZIR O VÍDEO AUTOMATICAMENTE? 

 1— Caso queira deixar o vídeo reproduzindo automaticamente em seu navegador, baixe a extensão "Auto Refresh" (disponível para Chrome aqui).

2— Após instalada, clique no ícone da extensão em seu navegador, com a página já aberta no videoclipe de Lovely no YouTube e coloque 1 minuto no tempo (só são necessários 30 segundos, mas recomendamos 1 minuto para garantir). Após isso, clique em Start e pronto! A página atualizará a cada 1 minuto e estará contando visualizações/streamings para a música. Se você deixar o Auto Refresh trabalhando por 1 hora, já serão 60 streams para os charts. 

 Não se esqueça que, mesmo usando o Auto Refresh, você precisa estar deslogado da sua conta no YouTube e com a extensão de mudança de IP ativada na opção "Estados Unidos".

Qualquer dúvida sobre como instalar as extensões ou algo relacionado ao mutirão, mencione o Twitter @Billieeilishbr ou @sitebebr que responderemos. 

LOVELY: Mutirão de Streamings. Participe! LOVELY: Mutirão de Streamings. Participe! Reviewed by Olly Kipnis on 17:00 Rating: 5