Billie Eilish é capa da Capricho Brasil


 A revista CAPRICHO divulgou hoje sua capa da edição de janeiro de 2018 e para surpresa dos avocados a escolhida foi Billie Eilish. A revista cobre a mesma de elogio logo de cara.

 Confira agora a capa e matéria do site da revista:

 Billie Eilish é um daqueles talentos que simplesmente surgem na música pop sem muita explicação. Aos 13 anos, ela viralizou na web após a canção Ocean Eyes, escrita e produzida por seu irmão mais velho, Finneas O’Connell, alcançar mais de 31 mil reproduções em menos de 24 horas no Soundcloud.


Com 14 anos, lançou seu primeiro single, Six Feet Under, de forma independente, e conquistou um contrato com a Interscope Records, mesma gravadora de artistas como Madonna, Katy Perry e Selena Gomez. Mas foi em 2017 que a loirinha bombou de vez na música, com o lançamento de seu primeiro EP, dont smile at me.

Billie foi elogiada por artistas como Elton John, que rasgou elogios a ela em seu Rocket Hour, podcast que apresenta na Beats 1, e ainda emplacou uma música, Bored, na trilha sonora de 13 Reasons Why. Grande aposta da Universal Music para 2018, a cantora americana de 16 anos é uma das 16 indicadas ao tradicional BBC Sound Of, que já revelou nomes como Adele, Sam Smith, Haim, entre outros.

Billie Eilish é capa da Capricho Brasil Billie Eilish é capa da Capricho Brasil Reviewed by Olly Kipnis on 07:55 Rating: 5