V Magazine: Billie a cantora adolescente que todos estão obcecados




Billie Eilish tem 15 anos, é educada em casa e assinou com a Interscope Records. Seus companheiros de rótulo são howitzers pop como Lady Gaga e Lana Del Rey, mas Eilish não é perturbada pelas pressões de viver até essa lista. Seu primeiro single "Ocean Eyes" já contabiliza 20 milhões de córregos em duas semanas e ganhou um cosign de Jaden Smith,
que colocou a faixa em uma lista de reprodução pública . "Foi insano", diz ela, escondida no quarto de infância em Highland Park. "Eu não acreditei no início, porque sou uma grande fã de Willow Smith, quando eu tinha 11 anos. Tudo o que eu ouvi foi 'Whip My Hair' e 'Fireball' mais e mais. Claro, eu vi Jaden e eu ouvi sua música, e ele é o mais legal. Aquele acontecimento foi super surreal para mim. Eu nem sequer tenho palavras, foi realmente, muito legal.

 " O que é mais impressionante sobre "Ocean Eyes" - a partir do vocal Ambien pluma - é a maturidade perplexa de suas letras. A terceira linha fala de "cidades ardentes e céus de napalm". Como diabos um adolescente de 14 anos conseguiu um visual tão potente? "Foi realmente escrito por meu irmão", diz ela. Finneas, seu irmão de 18 anos, é seu principal colaborador e produtor. Embora ele tenha uma banda própria, eles trabalham juntos. "Ele tem tantas músicas, como 300 que ele está escrito. Com 'Ocean Eyes', ele escreveu essa música e ele a trouxe para mim. Ele estava tipo, 'Eu quero que você cante apenas para que eu possa ouvi-lo,' e eu cantei. Eu me apaixonei por ele imediatamente e ele ficou preso na minha cabeça por semanas. "


Inflando-a com emoção crua, Eilish canalizou sentimentos pessoais que tinha tido com um garoto que, por coincidência, tinha olhos em que podia se afogar. "Ele sabe que é sobre ele, o que é um pouco chato", diz ela, "Isso é definitivamente mais, que é muito, muito mais!" As letras que ela escreve-se vem de experiência pessoal. "Eu comecei a escrever minhas próprias coisas quando eu tinha 11 ou 12 anos, e assim fez [Finneas], quando ele tinha 11 ou 12 anos, e eu realmente não penso sobre isso sendo, 'Oh, eu estou escrevendo música. Eu estava apenas escrevendo como eu me sentia e colocava uma melodia para ele e chegando com alguns acordes e que era apenas divertido para mim. Eu sou toda sobre letras estranhas. "

Ela descreve seu som como um pouco "sombrio", citando principalmente hip-hop influências como Tyler, The Creator, PARTYNEXTDOOR e 21 Savage. Quanto aos seus pares, "artistas que estão onde eu estou no reino de agora é como SZA e Doja Cat", diz ela. Quando eu sugiro que talvez agora ela tenha assinado um dos maiores gravadoras do pop, ela provavelmente poderia chegar a seus favoritos, ela está tonta. "Estive pensando muito nisso. Porque há uma tonelada de artistas que eu adoraria trabalhar com. Especialmente um monte de rappers. Como cara, A $ AP Rocky? Isso seria incrível. Ou mesmo Tyler, O Criador. Agora eu tenho dúvidas sobre tudo, mas se um dia Tyler, The Creator diz que ele gosta da minha canção, será como, 'É isso. Eu fiz isso. Isso é tudo que preciso.' Vou me sentir bem se isso acontecer.

Inúmeros artistas antes dela foram assinadas para grandes gravadoras fora da parte de trás de uma faixa de hype. Às vezes funciona, mas com mais freqüência, os jovens artistas flexíveis são moldados em algo que nunca imaginaram para satisfazer os resultados de uma pesquisa de mercado corporativa. "Eu sou uma pessoa muito particular", diz ela, encolhendo os ombros da máquina. "Eu quero do meu jeito. Então eu tenho uma idéia de como vai ser [em uma grande gravadora], para as minhas coisas. Eu não controlo as coisas de outras pessoas, mas são as minhas coisas, então eu quero que seja como eu quero "

Ela está cheia de idéias. Na verdade, Eilish já tem conceitos para uma turnê ao vivo. Com seu fundo de dança - um passatempo que teve que bater uma pausa em janeiro devido a uma lesão de quadril twerking-ela quer incorporar a coreografia em suas performances. "Eu sou uma pessoa realmente artística e por isso com as coisas ao vivo há muito que eu acho que é muito legal. Beyoncé e Rihanna têm todos esses dançarinos. Assim, com os trajes ao vivo e trajes de vídeo, eu realmente gostaria de ter a minha visão. A maneira que eu quero que as pessoas se vestem é muito específica. Eu amo moda."

Embora sua boca dificilmente possa acompanhar os pensamentos que caem fora dele, eu posso sentir uma excitação ingênua. Ela aprecia a atenção. "Eu sou super meretriz de atenção-y!" Ela diz, rindo. "Eu amo as pessoas falando sobre mim, eu amo alguém apenas olhando para mim." Ela tem 13.000 fazendo exatamente isso em seu Instagram, @wherearetheavocados . Sua energia unbounding é desobstruída e é insinuada em em sua marca airy do PNF. Este ano, ela vai desencadear alguns singles antes, um álbum de estréia. Ela só pode ter 15 anos, mas a música é a sua vida. "Eu escuto música todos os dias todos os dias", ela continua. "Eu não posso não ouvir música. É meio assustador o quanto eu escuto música, mas é o que eu amo e é tudo o que me importa, então sou bom com isso ".

Confira o Photoshoot para revista: 









V Magazine: Billie a cantora adolescente que todos estão obcecados V Magazine: Billie  a cantora adolescente que todos estão obcecados Reviewed by Olly Kipnis on 11:23 Rating: 5